domingo, 11 de março de 2012

Não haverei de ser o que te faz bem. Está bem ali, do outro lado da porta,não dirija palavras como pedras e ela. Apenas carrego o peso que lhe é colocado, me permita carrega-lo. Verás da maneira errada, sentirás da maneira errada, e saberás que nem sempre o errado é a pior opção. Chega a hora de apagar os fatos, quando lágrimas em piscinas não são significantes, faz algum sentido pra você? Haveria apenas um ponto de luz? Porque todas essas paredes azuis que me deixam com dor de cabeça? Eu deveria estar em um quarto branco, faria sentido se eu dissesse que não enxergo cores? Se for pra afundar que pelo menos seja no poço certo. É possível voar enquanto se está sendo puxado para baixo? Ou deveríamos apenas se conformar com o chão? Eu lhe vi olhando com um olhar que eu acreditava ser inexistente, nenhum desses olhos irão ver você como deve ser visto. De todo modo, haverá de acabar, versos intermináveis não são versos se não tiverem um ponto. O pequeno se tornará grande, mas o vazio será sempre vazio, e se você for embora, tenha cuidado, há os que querem teu coração para cuidar, e outros que o querem apenas por querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário